top of page
Buscar

2ª CONSTRUSUL BCSINDUSCON: COSTA ESMERALDA MARCA PRESENÇA COM ESTANDE PRÓPRIO

  • Foto do escritor: Vizzotto Comunicação
    Vizzotto Comunicação
  • 14 de mar.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 17 de mar.




Foto: Pixabay


De 25 a 28 de março, os profissionais da construção civil têm um encontro marcado em Balneário Camboriú, onde acontece a 2ª Construsul BC – Feira da Indústria da

Construção e Acabamento. O encontro, que acontece no Expocentro BC, reunirá fornecedores e compradores dos mercados envolvidos, apresentando as principais tendências do setor. A expectativa da organização é receber mais de 20 mil visitantes nos quatro dias de evento. A promoção é da Sul Eventos Feiras Profissionais, com o apoio de várias empresas e entidades ligadas ao setor, a exemplo do Sinduscon Costa Esmeralda. O Sinduscon terá, pelo segundo ano consecutivo, estande próprio na feira, aproveitando o espaço para divulgar seus serviços, fortalecer a marca e estreitar contato com seus associados, fornecedores e demais profissionais do setor.


Um dos destaques desta edição é a evolução do evento em relação à sua estreia. A feira terá 15 mil metros quadrados de área de exposição, representando um crescimento de cerca de 90% em relação ao último ano. “Teremos os dois pavilhões do Expocentro BC ocupados por expositores. A primeira edição da Construsul BC, realizada em abril de 2024, superou as expectativas ao atrair 21 mil visitantes e gerar negócios. Isso não apenas validou o conceito da feira, mas também gerou um ‘boca a boca’ positivo, atraindo ainda mais empresas e profissionais para a edição seguinte”, detalha Ricardo Richter, diretor da Sul Eventos. Este ano, a 2ª Construsul BC reunirá cerca de 200 empresas expositoras de oito diferentes estados brasileiros, entre marcas líderes e importantes fornecedores da construção, que apresentarão tecnologia e inovação. Além das tendências do setor, os visitantes poderão acompanhar uma rica programação de conteúdo paralela à feira.  credenciamento para a 2ª Construsul BC já está aberto, com inscrições gratuitas para profissionais do setor no site: www.feiraconstrusulbc.com.br


Uma das novidades deste ano é que a feira acontecerá em novo horário, das 13 às 21 horas, atendendo aos feedbacks da primeira edição e a partir da análise de dados de visitação. “Nosso objetivo é tornar a Construsul BC não apenas uma feira de negócios, mas uma experiência que se encaixe melhor no ritmo de vida e trabalho dos participantes. Acreditamos que essa mudança tornará a feira mais acessível a um público ainda mais diversificado, maximizando o fluxo de pessoas e criando um ambiente mais dinâmico e propício para a geração de negócios, networking e troca de conhecimentos”, projeta Richter.


Ele comenta que o evento contribui diretamente para o fortalecimento da cadeia produtiva, oferecendo oportunidades para que empresas, especialmente as regionais, ampliem sua visibilidade e alcance. “Nossa missão é ser uma ponte entre a demanda e a oferta, impulsionando o crescimento sustentável da construção civil no Brasil”, pontua. É neste cenário que a feira surge como uma vitrine para as principais tendências, tecnologias e soluções do mercado, conectando profissionais do setor, desde fornecedores a construtoras e investidores, em um ambiente que favorece o diálogo, o networking e a geração de negócios.

 
 
 

Comments


news1.fw.png
NOVA LOGO CONSTRUCAO - 3D PRETO.png

TOP CLASS CORPORATE

Rua 1.301, número 471, sala 804.

Centro | Balneário Camboriú

88.330-795

CONTATOS:  (47) 3361.0191  | (47) 3311.2943   |  (47) 98837.3455

Copyright © 2018 Vizzotto Editora - Todos os direitos reservados

logosombra.fw.png
bottom of page