A GRANDE FESTA DA CONSTRUÇÃO ESTÁ CHEGANDO! É NESTE SÁBADO, 21


Foto: Divulgação/CBIC


Os trabalhadores da indústria da construção serão homenageados virtualmente neste sábado (21), às 16h, no Dia Nacional da Construção Social (DNCS). O evento contará com um show exclusivo do cantor Michel Teló, apresentação do encontro pela atriz Maria Paula Fidalgo e sorteio de prêmios. Se você ainda não se inscreveu, faça agora!


A presidente da Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC), Ana Cláudia Gomes, reforça a homenagem aos trabalhadores do setor. “Durante toda essa pandemia, eles se mantiveram firmes e fortes, se protegendo e trabalhando para manter a construção a todo vapor. Como o presidente da CBIC, José Carlos Martins, costuma dizer: é um grande muito obrigado ao nosso trabalhador, e, também, um reconhecimento dessa força que realmente é a força que constrói o Brasil”, afirmou.


Lembrando que, para participar dos sorteios, os trabalhadores devem estar inscritos na plataforma. Entre os prêmios estão moto, televisão, celulares, churrasqueira, grill elétrico, vale-presente, e outros prêmios. Outro lembrete é que os 150 primeiros participantes que logarem na plataforma terão espaço garantido na plateia virtual. O telespectador poderá levantar cartazes com homenagens aos trabalhadores.


O projeto Dia Nacional da Construção Social da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, é feito em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).


Fonte: CBIC