ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 9° CONGRESSO DE INOVAÇÃO DA INDÚSTRIA


Foto: Jarmoluk/Pixabay


Estão abertas as inscrições para o 9° Congresso de Inovação da Indústria, um dos maiores eventos do gênero na América Latina, que reunirá lideranças das maiores empresas brasileiras e multinacionais da área de tecnologia e inovação. O evento é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


Esta edição acontece em formato híbrido, nos dias 9 e 10 de março, em São Paulo (SP), devido à pandemia da Covid-19. Com isto, haverá oportunidade para que pessoas em todo o mundo assistam à programação por meio de uma plataforma com capacidade para mais de 15 mil acessos simultâneos. Para participar, é preciso se inscrever no site do evento.


O 9° Congresso de Inovação visa promover debates sobre como criar um mundo mais sustentável, com a inovação e a educação como motores de transformação. Idealizado pela Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), o Congresso de Inovação tem como missão fazer da agenda de inovação uma estratégia do País. Criada e coordenada pela CNI, a MEI reúne cerca de 400 CEOs e lideranças das principais empresas com atuação no Brasil.


Na arena virtual, os participantes terão a oportunidade de passear virtualmente pelo espaço em 3D. Além disso, a plataforma tem um espaço para networking que permite reuniões em tempo real. Serão dois dias de evento para debater o que há de mais moderno em termos de tecnologia em 40 painéis com 26 palestrantes internacionais, de 15 diferentes países, além de 75 brasileiros.


Essa edição abordará temas como caminhos para um Brasil mais inovador, megatendências, futuro do trabalho, da alimentação, da saúde e, também, da produção de energia. Seguindo os protocolos de segurança, o 9° Congresso de Inovação da Indústria será no formato híbrido. Sendo assim, apenas convidados poderão estar presentes na arena montada no WTC Events Center, em São Paulo, o evento respeitará os protocolos sanitários, com uma programação exclusiva, distribuída em diferentes pontos.


A arena conterá com um palco reservado a palestras e debates com as principais referências em inovação no Brasil e no mundo. Além de 'lounges' montados para realização de workshops, sessões privativas com palestrantes e atividades de mentoria com lideranças empresariais. O espaço destinado para networking será na modalidade “one-on-one” com reuniões agendadas via funcionalidade de ‘matchmaking’ da plataforma virtual do Congresso.


Fonte: Portal da Indústria

whatsapp-g975d2881e_1280.png