CELESC CONSTRUÇÃO CIVIL SOLICITA MELHORIAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
- Vizzotto Comunicação
- 14 de mar.
- 1 min de leitura

Foto: Pixabay
Em fevereiro, o Sinduscon Costa Esmeralda participou de reunião convocada pela Câmara da Indústria da Construção (CDIC) junto à Celesc. O objetivo foi discutir problemas do setor em relação aos serviços prestados pela companhia. Outros Sinduscon's, também com demandas nesta área, participaram do encontro, no qual esteve presente o presidente da Celesc, Tarcísio Estefano Rosa. Na oportunidade, os sindicatos da construção civil apresentaram suas principais demandas e sugestões para melhorar o atendimento da concessionária.
O Sinduscon Costa Esmeralda entregou um relatório com levantamento de dificuldades enfrentadas composto por 21 itens. Os problemas apontados pelo sindicato vão dos mais simples aos mais complexos, como dificuldade no atendimento e acesso a informações, até falta de padronização em processos, corte de energia para manutenção sem aviso prévio, burocracias em atualização de projetos já aprovados, falta de comunicação sobre vistorias finais, dificuldades de uso no sistema Celesc Web, normas técnicas que necessitam de atualização, entre outros.
Diante dessas questões, o presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, Rodrigo Passos Silva, reforça a necessidade de melhorias na prestação de serviços da Celesc, visando maior agilidade, transparência e padronização dos processos. “Acompanheremos de perto a evolução deste assunto tão importante para o setor da construção civil. Agradecemos à CDIC pela iniciativa e seguimos com este canal de comunicação aberto para garantir que as soluções sejam implementadas de maneira eficaz”, finaliza.
Kommentare