CONSTRUTORAS - QUAL SEU NÍVEL DE DIGITALIZAÇÃO?


Foto: BiancoBlue/Pixabay


A Pesquisa de Transformação Digital na Construção já está no ar. Elaborada pelo Grupo CBIC Jovem, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a pesquisa tem por objetivo mapear nacionalmente a maturidade digital de construtoras e incorporadoras nas atividades que executam.


A ideia é identificar soluções digitais oferecidas no mercado e ajudá-las a dar o próximo passo em seu nível de digitalização. O público da pesquisa é focado nas construtoras e incorporadoras de todos os portes, além de empresas e startups que ofereçam soluções tecnológicas para o setor da construção – que terão uma conexão mais direta com a demanda por digitalização deste segmento.


Depois de responderem, os participantes vão receber um relatório personalizado com informações sobre seu nível de digitalização e indicação de soluções digitais que podem auxiliar na evolução de seu nível atual, além de dados gerais de empresas de mesmo porte, segmento, cidade, estado ou região do país para comparação.


“As vantagens de participar da pesquisa de digitalização é que todos receberão um relatório personalizado com informações sobre seu nível de digitalização atual e indicações de soluções digitais para alavancar o seu nível. Com este relatório, você poderá iniciar uma transformação digital em sua empresa para se tornar cada vez mais competitiva no setor”, disse o líder do projeto, Marcos Augusto Siqueira. Clique aqui para responder a pesquisa: encurtador.com.br/nsDEU


Fonte: Agência CBIC