top of page

CORRETOR DE IMÓVEIS – COMBATE AO EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO


O 3º Comando Regional de Polícia Militar se reuniu com o CRECI/SC em dezembro. O objetivo foi tratar do trabalho de fiscalização do exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis em Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas, em especial na temporada de verão, quando o problema se acentua. No encontro, ficou decidido que Polícia Militar e Creci farão ações conjuntas para coibir o problema. O encontro aconteceu em Balneário Camboriú e contou com a presença do comandante do 3º CRPM, coronel Jofrey Santos da Silva, representantes do CRECI, do 2º secretário, Laurence Pinto Leal, e da delegada em Balneário Camboriú, Fabiane Schlindwein.


O CRECI/SC também busca o apoio da PM junto ao Comando do Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. “Estas e outras articulações com o poder público visam fechar ainda mais o cerco contra o exercício ilegal da profissão do corretor de imóveis, para garantir maior segurança à sociedade e valorizar o trabalho de quem está preparado e devidamente credenciado junto ao Conselho”, explicou Laurence Pinto Leal.


A delegada Fabiane Schlindwein agradeceu a atenção especial dada pelo comandante às demandas dos corretores de imóveis. Também ficou agendado novo encontro, desta vez com os comandantes dos Batalhões de Balneário Camboriú (12º BPM) e Itapema (31º BPM) para alinhar a operação.

Fonte: CRECI/SC

whatsapp-g975d2881e_1280.png
bottom of page