Buscar
  • Vizzotto Editora

DUAS CONSTRUTORAS DE SC DISPUTAM PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO


Foto: MichaelGaida/Pixabay

As construtoras BS, de Criciúma, e Rôgga, de Joinville, são finalistas do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade. A iniciativa é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Nacional) e reconhece, premia e divulga soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção e à sustentabilidade dos empreendimentos de construção civil do País.


A BS concorre ao prêmio na categoria Sistemas Construtivos, com o projeto Construção Rápida, que reúne técnicas utilizadas em países de primeiro mundo, como paredes autoportantes e o sistema de paredes internas em drywall.


A Rôgga concorre em duas categorias: Sistemas Construtivos e Gestão da produção e pesquisa e desenvolvimento (P&D). Na primeira categoria, a empresa concorre com o projeto Processo Industrial de Edifícios: Construção Eficiente e Sustentável. Na segunda categoria, a construtora é finalista com o projeto Sistema de Revestimentos Industrializados para Pisos e Vedações Verticais em Materiais Compósitos Reforçados.

Conheça todos os finalistas do prêmio:






Fonte: FIESC

6 visualizações0 comentário

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147

Copyright © 2018 Vizzotto Editora - Todos os direitos reservados.