Buscar
  • Vizzotto Editora

ENIC: Maior fórum em debates estratégicos da construção será em Brasília


Marco da arquitetura e da engenharia civil nacionais, Brasília receberá nos dias 13, 14 e 15 de maio, o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), com o tema ‘O Futuro em Construção’. Mais importante fórum de debates dos temas da agenda estratégica do setor no Brasil, o evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e já está com inscrições abertas.

São esperados cerca de 2 mil participantes do país e do exterior, entre eles: empresários e executivos de construtoras, incorporadoras e imobiliárias; autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; engenheiros, arquitetos, além de profissionais e estudantes de outras carreiras da indústria; dirigentes de entidades representativas do setor; desenvolvedores e fabricantes de tecnologias e materiais aplicados à construção.

O 92º ENIC contará com palestrantes e debatedores reconhecidos nacional e internacionalmente, das áreas econômica, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle, entre outras que têm interface com a construção civil. Eles vão apresentar painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias, cada um com um tema específico:

- Impulsionando o Emprego – quarta-feira, dia 13 de maio de 2020;

- Unindo Forças – quinta-feira, dia 14 de maio de 2020;

- Prototipando o Futuro – sexta-feira, dia 15 de maio de 2020;

O evento será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, que também funcionará como espaço preferencial para a troca de conhecimentos, networking, debates e realização de negócios dentro de uma pujante cadeia produtiva.

Com 62 anos de atuação, a CBIC representa, institucionalmente, o setor, promove a integração da cadeia produtiva da construção em âmbito nacional e internacional e busca contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. A entidade reúne 92 sindicatos e associações ligados à construção civil e mercado imobiliário em todo o Brasil e contará com a parceria direta de três deles, sediados no Distrito Federal, para a correalização do 92º ENIC. São eles: o Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon-DF), a Associação do Mercado Imobiliário (Ademi-DF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

Fonte: CBIC

15 visualizações

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147

Copyright © 2018 Vizzotto Editora - Todos os direitos reservados.