Buscar
  • Vizzotto Editora

Enic promove debate sobre o futuro da construção

Especialistas, empresários e integrantes de entidades representativas juntos num mesmo local, com o objetivo de pensar sobre os atuais desafios do setor da construção e as metas para o futuro. Este é um dos maiores atrativos do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), de acordo com o cientista político Leonardo Barreto, assíduo participante do evento.


Maior evento da área no país, o Enic terá sua 91ª edição de 15 a 17 de maio, no Windsor Expo Convention Center, no Rio de Janeiro, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). As inscrições estão abertas.


Para Barreto, também consultor da CBIC, o evento é uma grande oportunidade para quem se interessa no desenvolvimento da construção e do país nos próximos anos. “A coisa mais importante para quem quer discutir o futuro do Brasil é encontrar espaços, com gente boa e inteligente”, diz.




A possibilidade de trocar ideias com pessoas de várias áreas do setor da construção é outro destaque apontado pelo cientista político. “No Enic você vai encontrar pensadores, empresários, políticos tentando discutir quais são os melhores caminhos para a construção e automaticamente para economia do brasil”, comenta.

“É uma oportunidade muito rara e rica de promover debates que efetivamente vão fazer a diferença no rumo do país”, define Barreto.


Fonte: CBIC

25 visualizações

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147

Copyright © 2018 Vizzotto Editora - Todos os direitos reservados.