top of page

CONTRAPISO AUTONIVELANTE, UTILIZAÇÃO PROMOVE AGILIDADE NA OBRA



O Contrapiso Autonivelante é uma argamassa específica para preparação, selamento e regularização de contrapisos e lajes de concretos. Com acabamento liso, ela antecede aplicações de revestimentos laminados, carpetes, pinturas e porcelanato líquido, entre outros.


De acordo como engenheiro civil Cleiton Coelho, da Max Mohr Argamassa e Concreto, o produto possui alta fluidez e aderência, promove nivelamento com uma única camada, eliminando etapas do processo. “Algumas vantagens na utilização desta argamassa são a eficácia na execução deste revestimento, podendo chegar a uma produção de mil metros quadrados por dia, além dos ganhos em tempo de transporte. Por ser um produto bombeado, dispensa o uso de elevadores de carga, guinchos e funcionários para executar o serviço”, explica Coelho. O engenheiro destaca, ainda, que não se pode deixar de fora a agilidade na liberação de tráfico da obra, permitindo outro tipo de serviço no pavimento em apenas um dia. ‘‘Por tantos benefícios apresentados, pode-se obter uma economia significativa para o empreendimento”, conclui.


Cleiton Coelho explica, também, que o contrapiso autonivelante é um produto inovador, que está disponível há poucos anos no mercado. Com um processo de produção projetado para superar todas as dificuldades enfrentadas anteriormente, é mais ecológico, uma vez que não produz tantos resíduos como o sistema tradicional. “A Max Mohr está presente na produção deste produto, que requer tecnologia, segurança no processo e comprometimento com o cliente”, finaliza.

Foto: Divulgação Max Mohr

news1.fw.png
bottom of page