top of page

UNIÃO, INVERNO SOLIDÁRIO EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL



Além das doações individuais, a entidade também está adquirindo itens em lojas de atacado, como cobertores e produtos de higiene pessoal, para reunir uma grande quantidade de itens essenciais, peças de inverno e ajudar os mais necessitados no estado do Rio Grande do Sul. O presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, Rodrigo Passos Silva, ressalta que o foco da campanha é proporcionar um pouco de conforto e expressar o afeto, o respeito e a solidariedade dos empresários e da população de Itapema para com as vítimas dessa tragédia no estado vizinho. “Queremos demonstrar que a comunidade da Costa Esmeralda está unida e disposta a ajudar da melhor forma possível”, afirma Passos Silva.


Para participar da campanha, basta levar sua doação até o Sinduscon, localizado na Rua 248, nº 633, em Meia Praia, Itapema. Caso não seja possível o deslocamento, a entidade disponibiliza o telefone (47) 3368.6283 para agendar a coleta diretamente no endereço do doador. A solidariedade é fundamental em momentos como este, e a mobilização da comunidade faz toda a diferença para aliviar o sofrimento das pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Junte-se a essa corrente de ajuda e faça sua parte!


Além das ações presenciais de arrecadação, o Sinduscon Costa Esmeralda inovou neste ano ao montar uma campanha personalizada para o Inverno Solidário, com peças específicas para o ambiente digital. Esses materiais estão sendo amplamente divulgados nas redes sociais da entidade e disponibilizados para compartilhamento nos grupos de WhatsApp dos associados, em outras redes sociais e em diversas plataformas online. O objetivo é alcançar e sensibilizar o maior número possível de pessoas, ampliando assim o alcance e o impacto positivo da campanha para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Essa estratégia digital mostra o comprometimento do Sinduscon em utilizar todos os meios disponíveis para mobilizar a comunidade e promover a solidariedade.

Comments


news1.fw.png
bottom of page