Buscar
  • Vizzotto Editora

PRESIDENTE DA AMFRI INICIA PROGRAMA DE VISITAÇÃO AOS PREFEITOS PARA ALINHAR AÇÕES REGIONAIS


Foto: Divulgação/AMFRI

O prefeito de Porto Belo e Presidente da AMFRI (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí), Emerson Stein, esteve reunido com o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, dando início ao programa de visitação a todos os prefeitos da associação para alinhar algumas ações que serão implementadas neste ano. O objetivo principal dessas visitas é fortalecer a união entre os municípios, dentro do escopo do associativismo. O encontro ocorreu no último dia 12.


Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito Volnei os resultados da análise de pré-viabilidade realizado pelo Banco Mundial, sobre o projeto de implantação do Sistema de Transporte Coletivo Regional. O prefeito Volnei sinalizou positivamente ao estudo, se colocou à disposição da associação e agendou uma reunião, já na próxima semana, com sua equipe técnica para debater o assunto.


Além dos dois prefeitos da região, o Secretário Executivo da AMFRI, Célio José Bernardino, e o Diretor Executivo do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMFRI, João Luiz Demantova.


O presidente da AMFRI seguirá agenda com os demais prefeitos nas próximas semanas, para que tenham condições de tomar decisões para a próxima fase do projeto.


SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO REGIONAL

O Sistema de Transporte Coletivo Regional é um projeto pioneiro no Brasil pela proposta de gestão consorciada e poderá ser o primeiro de transporte coletivo em nível mundial com 100% da frota movida a energia elétrica. Ele é composto por 11 linhas integradas, que conectam os 11 municípios da AMFRI, de forma multimodal, e será implantado via Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMFRI.


Fonte: Amfri

1 visualização0 comentário

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147

Copyright © 2018 Vizzotto Editora - Todos os direitos reservados.