Buscar
  • Vizzotto Editora

Setor da construção participa de encontro bilateral entre Brasil e Alemanha


Elisa Elsie/Assecom Governo do RN

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participou em 16 de setembro, da solenidade de abertura do 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA 2019). O evento foi realizado em Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, quem representou a CBIC foi a vice-presidente da Região Nordeste, Maria Elizabeth Cacho do Nascimento (Betinha). Além dela, participaram da solenidade o presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, e o vice-ministro alemão da Economia e Energia, Thomas Bareiss. O evento trouxe como tema a ‘Parceria Brasil-Alemanha em tempos de mudança’.


Ao destacar a importância do encontro e da parceria entre o Brasil e a Alemanha, a fim de ampliar investimentos e novas formas de cooperação entre os dois países, Betinha Nascimento ressaltou a fala do general Mourão. “Foi um discurso em prol dos empresários que fazem o país se desenvolver, desburocratizando e simplificando, para tirar os impostos dos ombros dos empresários”, disse.


Muito prestigiado, o evento contou com a participação de todos os governadores da Região Nordeste e de lideranças empresariais interessados em estreitar relações, fechar parcerias, fazer intercâmbio de tecnologias e efetivar negócios.


Fonte: CBIC

2 visualizações

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147

Copyright © 2018 Vizzotto Editora - Todos os direitos reservados.